O Ministério de Minas e Energia (MME) prorrogou o prazo de cadastramento para o Leilão A-3 de 2015, marcado para o 24 de julho deste ano, até 5 de maio. Uma nova portaria emitida pelo MME nesta semana alterou a portaria original, lançada em dezembro do ano passado.
No novo documento, os projetos de empreendimentos hidrelétricos, de empreendimentos de geração a partir de fonte termelétrica a gás natural, inclusive em ciclo combinado ou a biomassa, e empreendimentos de geração a partir de fonte eólica podem se cadastrar junto à Empresa de Pesquisa Energética (EPE) até a próxima terça-feira.
No leilão, serão negociados Contratos de Comercialização de Energia no Ambiente Regulado (CCEAR), na modalidade por quantidade para empreendimentos hidrelétricos, e na modalidade por disponibilidade, para empreendimentos de geração a partir de fonte eólica, termelétrica a gás natural, inclusive em ciclo combinado, ou a biomassa. O início de suprimento é 1° de janeiro de 2018.
Fonte: PETRONOTÍCIAS
Afetado pela crise global da indústria de óleo e gás, o Canadá não vem sendo prejudicado apenas pela queda do
continue lendoO cenário não era fácil, mas acaba de piorar para a indústria siderúrgica nacional. Após concluir que empresas de vários
continue lendo