A ANP realizou mais um leilão de biodiesel nos últimos dias, o 44°, e concluiu as negociações com um valor total de R$ 1,5 bilhão em arremates, que somaram 696,8 milhões de litros. O deságio médio do certame ficou em 17,83%, com um preço médio de R$ 2,162/L, sem considerar a margem da Petrobrás. Além disso, 100% do volume adquirido é oriundo de produtores detentores do Selo Combustível Social.
No primeiro dia das vendas, foram disponibilizados 850,727 milhões de litros, sendo 99,71% de produtores detentores do Selo Combustível Social, com arremate de 71,43% do total ofertado, enquanto no segundo dia foram arrematados 89,2 milhões de litros de biodiesel, em torno de 10,5% do total ofertado no leilão.
O leilão contou com 35 produtores ofertando suas produções, com o objetivo de garantir o abastecimento de biodiesel no mercado nacional durante o período de setembro a outubro de 2015. Os volumes comercializados somente serão validados após homologação pela diretoria da ANP.
Fonte: PETRONOTÍCIAS
Afetado pela crise global da indústria de óleo e gás, o Canadá não vem sendo prejudicado apenas pela queda do
continue lendoO cenário não era fácil, mas acaba de piorar para a indústria siderúrgica nacional. Após concluir que empresas de vários
continue lendo