O conselho de administração da OGPar aprovou a venda dos blocos localizados nas bacias de Cesar Rancheria e Vale Inferior do Magdalena, na Colômbia, por US$ 30 milhões. A companhia informou que os termos e condições da oferta a desoneram dos custos exploratórios obrigatórios e de possíveis contingências regulatórias, e reduzem seu custo administrativo, além de proporcionar a geração de caixa no curto prazo, o que está alinhado com seu processo de reestruturação.
A OGPar disse que a ofertante apresentou uma carta assinada por bancos de primeira linha, o que garante fontes adequadas para o financiamento da transação. A conclusão da operação está a autorização judicial necessária no âmbito do processo de recuperação judicial da companhia, a aprovação da Agencia Nacional de Hidrocarburos (autarquia colombiana correspondente à ANP no Brasil) bem como a documentação definitiva da transação.
FONTE:PETRONOTICIAS
Afetado pela crise global da indústria de óleo e gás, o Canadá não vem sendo prejudicado apenas pela queda do
continue lendoO cenário não era fácil, mas acaba de piorar para a indústria siderúrgica nacional. Após concluir que empresas de vários
continue lendo