Após reunião com a presidente Dilma Rousseff, o presidente mundial da Shell, Ben van Beurden, não titubeou ao demonstrar confiança no clima de investimento brasileiro, reafirmando o interesse por negócios em parceria com a Petrobrás. “Manifestei confiança no setor brasileiro. Recentemente, estabelecemos uma parceria entre Shell e Petrobrás e reafirmei nosso forte interesse na implementação futura dessa parceria. Desejamos aprofundar nossa relação de trabalho com a Petrobrás”, declarou.
Classificando as notícias sobre os casos de corrupção na estatal e a operação Lava Jato como “desconfortáveis”, van Beuden se disse 100% confiante de que a Petrobrás irá sair “mais forte como empresa” disso. O que chama a atenção do executivo são as operações na região do pré-sal. Tanto Shell quanto Petrobrás fazem parte do consórcio que logrou o leilão para a exploração do Campo de Libra, na Bacia de Campos. “Os recursos do pré-sal são um dos melhores, se não os melhores do mundo, portanto, recursos de enorme valor”, concluiu.
Fonte: PETRONOTÍCIAS
Afetado pela crise global da indústria de óleo e gás, o Canadá não vem sendo prejudicado apenas pela queda do
continue lendoO cenário não era fácil, mas acaba de piorar para a indústria siderúrgica nacional. Após concluir que empresas de vários
continue lendo